Violência contra a mulher

Corpo de mulher é encontrado em terreno na Rua João Bettega

Por volta das 4h40 deste domingo (07), o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em um terreno baldio situado na Rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba.

De acordo com a polícia, um vigilante que trabalha em uma empresa da região ligou para o 190, após perceber uma grande e suspeita movimentação no terreno.  Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram o corpo da vítima, que vestia blusa de lã verde, azul e laranja e uma saia verde com cinza.

Segundo a PM, não há informações sobre a autoria do crime, suspeitos ou confirmação da causa da morte da mulher, que teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Mortos a tiros

Na noite de sábado, dois homens perderam a vida após serem atingidos por diversos tiros. Um dos crimes, que vitimou um homem ainda não identificado, aconteceu em um bar, na Rua Nicola Pellanda, no Pinheirinho.

O outro ocorreu na Rua Lauro Gentio Portugal Tavares, no Sítio Cercado, próximo à ponte do canal do Rio Belém. No local um jovem de 25 anos recebeu vários tiros e morreu antes que pudesse ser socorrido.  Os corpos das vítimas foram encaminhados para Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML), para realização de exames que possam identificá-los. As investigações ficam por conta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Voltar ao topo