Mistério

Rapaz é espancado até a morte dentro de carrão e tem corpo desovado

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi espancado até a morte e depois abandonado embaixo de um viaduto na Rua Deputado Pinheiro Junior, no Umbará. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (1) e a informação é a de que o rapaz teria sido sequestrado antes de ser morto.

Segundo informações não confirmadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz foi colocado em uma Fiat Freemont, onde os ocupantes teriam o espancado até a morte. Ele foi jogado do carro, enrolado em um lençol.

Logo que o corpo foi deixado, a Polícia Militar foi chamada e acionou a DHPP que ainda não teria informações sobre o possível sequestro para matar o rapaz. Segundo a Polícia Civil, ele teria morrido por causa de uma lesão na cabeça.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Os policiais aguardam a identificação oficial para dar sequência às investigações. Informações que possam ajudar no trabalho da DHPP podem ser passadas para o disque-denúncia, através do 0800-6431-121.