Crime

Vizinhos vão trabalhar e acham ‘Fernandão’ morto sentado na varanda

José Fernando de Oliveira Frajuca, de 48 anos, conhecido como “Fernandão” foi morto na varanda de casa, na Rua dos Ferroviários, próximo à esquina com a Rua Santo Antônio, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu, provavelmente, na madrugada e ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1).

Segundo familiares, o homem era uma pessoa sem envolvimento com crimes. Ele teria o costume de beber e dar festas em casa. A filha do homem disse não saber o motivo do crime e nem imaginar quem poderia ser o assassino.

O corpo foi encontrado por vizinhos, que ao sair para trabalhar viram “Fernandão” morto sentado na varanda. Ele foi morto a tiros, mas a Polícia Militar não quis se posicionar no local e nenhuma informação foi passada.

Apesar de familiares contarem que “Fernandão” era um homem tranquilo, vizinhos disseram o contrário. Segundo os moradores, o homem era nervoso e gostava de arrumar confusão na rua. O crime é investigado pela Delegacia de Piraquara.