:-O

Rapaz com apelidos estranhos é preso com drogas e espingarda

Um rapaz com dois apelidos estranhos foi preso por guardas municipais com drogas e uma espingarda calibre 12 na noite desta sexta-feira (29), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz de 20 anos, conhecido como “Girino” ou “Dois Cu” foi preso depois de uma denúncia anônima.

Segundo a Guarda Municipal, foram várias as denúncias, de que um rapaz conhecido como “Girino” estaria vendendo drogas na região do bairro Arujá. Quando foi abordado, nas proximidades da Rua Antônio Mallon, a GM encontrou dentro de um Monza, que seria do rapaz, uma espingarda calibre 12, certa quantidade de crack e um pouco de maconha.

O rapaz acabou contando aos guardas que na casa dele estavam guardadas as munições da espingarda. Uma equipe foi ao local e lá encontrou munições de espingarda calibre 12, calibre 38 e mais uma quantia de crack e cocaína.

De acordo com a GM, o rapaz teria o segundo apelido, de “Dois Cu”, porque teria sido baleado há certo tempo e o tiro teria atingido o ânus do jovem, que passou a ser chamado dessa forma.  Ao todo foram apreendidos 47 gramas de crack, 41 gramas de maconha e menos de um grama de cocaína. A droga toda estava avaliada em R$ 3 mil.

Ainda junto com o rapaz foram encontrados cerca de R$ 1600 em dinheiro trocado. Ele foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. O jovem, segundo informou a GM, já tinha passagens pelo sistema prisional.