Típico de execução

Funcionário encontra casal assassinado em parque; mulher pode ter sido abusada

Um casal foi encontrado morto no começo da manhã desta sexta-feira (29), em uma área de preservação do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Para a polícia, o crime é típico de execução.

Segundo moradores, os dois foram vistos juntos, às margens do Contorno Leste, a BR-116, por volta das 17h. Algumas horas depois, já por volta das 21h, pelo menos quatro tiros foram ouvidos, mas ninguém saiu de casa para ver o que havia acontecido.

“Pela manhã, um dos funcionários do parque passou e encontrou os dois mortos. Ela estava até com as calças arriadas, como se tivesse sofrido abuso sexual”, disse o vigilante Sergio Witiuk.

O casal estava morto dentro do Parque Metropolitano de Piraquara. O local, apesar de pertencer ao IAP, é aberto.

Próximo à rodovia ficaram os pertences do casal, que carregava uma mochila. Para a Polícia Militar, não está descartada a hipótese de que o homem tenha saído da prisão, encontrado a mulher e os assassinos, que viriam para matá-lo, acabaram a matando também.

Nenhuma das hipóteses levantadas no local foi confirmada, nem a do possível abuso sexual. Isso porque depende da identificação das vítimas e de exames complementares feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML).

“Ela estava até com as calças arriadas, como se tivesse sofrido abuso sexual”, disse o vigilante

Veja mais fotos na galeria de imagens.