Violência!

Vingança pode ter motivado a morte de três jovens perto de colégio em Curitiba

Dois irmãos e um amigo foram mortos a tiros na frente de uma casa, na Rua Engenheira Enedina Alves Marques, na Vila Oficinas, bairro Cajuru, na noite desta quarta-feira (27). Apesar de a polícia não se manifestar no local, os comentários eram de que o crime seria uma vingança pela morte de um rapaz na região.

O crime aconteceu próximo ao Colégio Omar Sabbag. Segundo testemunhas, os três estavam em frente a uma residência, quando um Gol branco parou e os chamou. Sem imaginar o que aconteceria, os três foram atender e acabaram baleados na cabeça.

Dos três, dois morreram na hora e um deles chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Entre os mortos, Wellington Arnaldo Silva, de 16 anos, e Everton Silva, de 18, eram irmãos. Everton foi o que teria sido socorrido, mas não resistiu. A terceira vítima era Ivanir Barbosa, de 22 anos, conhecido como “Catarina”.

Logo depois do crime, muitas pessoas começaram a comentar o que poderia ter motivado o triplo assassinato. O comentário sobre o veículo usado pelos assassinos também foi forte no local. Pelo menos cinco estojos de pistola calibre 9 milímetros foram encontrados pela perícia.

O principal boato era de que o crime teria sido motivado pela morte de Daniel Velau, de 28 anos, conhecido como “Micose”. O crime aconteceu próximo a um bar, na Rua dos Ferroviários, e a informação passada pela PM no dia do assassinato é a de que eram três suspeitos e eles também estavam em um Gol branco.

Apesar das suspeitas levantadas no local, a Polícia Militar não se manifestou. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também preferiu não comentar o triplo assassinato, mas coletou informações para dar sequência às investigações e descobrir ainda se existe relação entre os dois crimes, como afirmam moradores. Denúncias podem ser passadas pelo 0800-6431-121.