Trampo arriscado

Vigilante leva facada no pescoço logo no seu segundo dia de trabalho

Era o segundo dia de trabalho de um vigilante, na madrugada desta quinta-feira (21), quando a farmácia em que ele trabalhava, na Avenida Anita Garibaldi, no Cabral, foi alvo de uma tentativa de assalto. Ao abordar o bandido, o rapaz levou uma facada no pescoço.

Segundo informações dos funcionários o mesmo bandido já teria assaltado a farmácia outras cinco vezes. Na madrugada, ele tentou de novo e foi impedido pelo vigilante. Ao ser abordado, o bandido reagiu e deu um golpe de faca no rapaz.

O segurança, que trabalha desarmado, não conseguiu sequer segurá-lo. Apesar disso, enquanto o rapaz era atendido pelos socorristas do Siate, policiais militares fizeram buscas pela região e encontraram um homem que seria o bandido. Ele teria, inclusive, sido reconhecido pelo vigilante.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. O suspeito, preso pelos policiais militares do 20º Batalhão, foi encaminhado ao Ciac-Sul, no Portão. Com ele, os policiais encontraram a faca usada na tentativa de assalto e um facão.