Achou!

Foragido da Justiça é encontrado morto em Curitiba

O mandado de prisão que Wellington da Maia, de 22 anos, tinha contra ele pode ser uma forma de levar os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a elucidação do crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). O rapaz foi morto por volta das 11h, em um beco entre as ruas Dr. Estevam Ribeiro de Souza Netto e Miguel Caluf, no Vila Oficinas, Cajuru.

Segundo a Polícia Militar, os moradores apenas ouviram os disparos e quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram Wellington caído. O Siate chegou ao local e apenas constatou a morte.

Wellington foi atingido por, pelo menos, quatro tiros. Próximo ao corpo, os policiais encontraram um estojo de pistola calibre 380, mas não se sabe se teria sido essa a arma usada no crime ou se o estojo já estava no local.

Sobre o rapaz morto, os policiais descobriram que ele era foragido da Justiça. Wellington tinha um mandado de prisão por receptação e deveria estar preso. Essa pode ser uma linha de investigação usada pela DHPP, mas nenhuma hipótese chegou a ser levantada de forma oficial no local. Denúncias podem ser passadas pelo 0800-6431-121.