Mistério

Rapaz é morto com 13 tiros e desovado em São José dos Pinhais

A tatuagem de Nossa Senhora Aparecida no braço esquerdo por enquanto é uma das pistas para identificar um rapaz morto com 13 disparos nesta terça-feira (19). De capacete, ele foi encontrado em uma estrada de terra no bairro Campina do Taquaral, em São José dos Pinhais.

Para o subtenente Luiz, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi desovado na Rua José Zanchetta Filho, perto do meio-dia. “Não existem marcas de sangue e o corpo parece ter sido posicionado ali. Além disso, os moradores da região relataram que não ouviram nada”, comentou.

A vítima, de aproximadamente 25 anos, foi baleada no peito, nos braços, nas pernas e no pênis. Por cima do rapaz foram jogados uma caixa de som de carro e um triângulo. “Ele estava sem documentos pessoais e ninguém conhecia ele por aqui”, disse o subtenente.

Perto do corpo foram encontrados os documentos de uma motocicleta YBR e de um Gol, em nomes de pessoas diferentes. Conforme Luiz, os dois veículos não tinham alerta de furto ou roubo. A polícia deve verificar se algum dos documentos pertence à vítima.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o crime.