Tragédia!

Casal marca encontro para orçamento e é vítima de emboscada na RMC

Um casal de idosos de Curitiba que teriam marcado um encontro no terminal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (RMC), para um orçamento foram baleados na noite desta quarta-feira (13). Eles foram levados até uma área rural da cidade da RMC, onde caíram em uma emboscada armada por bandidos.

Francisco Assis da Cruz, de 76 anos, morreu na hora. A esposa dele, Lúcia Daum Carvalho, de 60, levou três tiros e sobreviveu. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

O casal, que mora no bairro Portão, em Curitiba, teria marcado um encontro para fazer um orçamento, mas a polícia não soube dizer do que. Quando encontraram com os suspeitos, os dois seguiram em uma caminhonete Mitsubishi para a região do Agaraú, limite de São José dos Pinhais com Fazenda Rio Grande.

Em uma área rural, na Rua Reinaldo Baldan, os assassinos atiraram no casal. Mesmo baleada, Lúcia conseguiu rastejar até os braços do marido, que já estava morto com um tiro na cabeça. Ela só foi socorrida, porque um rapaz que passava pelo local viu a mulher agonizando e ligou para o Siate.

O crime é investigado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais. Até agora, nenhuma informação foi divulgada e a caminhonete do casal não foi encontrada.