Morte violenta

Macabro! Em poucas horas, PM acha dois corpos em Curitiba

Dois corpos foram encontrados em locais próximos e em curto período de tempo na tarde deste domingo (03), no bairro Umbará. Um deles estava em estado avançado de decomposição. A outra vítima estava amarrada e com um saco na cabeça.

Uma moradora encontrou o primeiro corpo na Rua José Ângelo Miquelotto, quase esquina com a Estrada do Ganchinho, por volta das 12h20. O cadáver estava debaixo de um monte de capim. Devido ao avançado estado de decomposição, a polícia não conseguiu verificar se existiam ferimentos, e nem mesmo se a vítima seria homem ou mulher.

Durante o passeio de bicicleta de outro morador do bairro levou ao segundo corpo, cerca de 20 minutos depois. Ele sentiu o forte cheiro e avisou a polícia, mas não quis se aproximar. O cadáver estava amarrado e tinha um saco na cabeça. Segundo a polícia, as roupas indicavam ser um homem, mas não foi confirmado. O terreno onde a vítima foi encontrada fica em um condomínio de chácaras. Os policiais não visualizaram nenhum ferimento aparente.

Os dois corpos devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que vai verificar a causa das mortes. As investigações devem ser feita pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Corpo estava em estado avançado de decomposição.