Vila Verde

Dono de mercado é morto na frente de comércio na CIC

Adriano de Miranda da Silva, de 25 anos, estava na frente do mercado que era de sua propriedade, na Rua Antônia Molina Bella, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba, quando foi morto, por volta das 21h desta quarta-feira (23). Uma dupla de moto passou, atirou e o rapaz não teve sequer como fugir dos disparos.

O rapaz, que também era conhecido como “Alemão”, foi baleado na cabeça. Ele caiu e morreu na hora, antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate, que até tentaram salvá-lo, mas sem chance.

Pedro Serapio

“Alemão” era dono do mercado que, segundo moradores, abriu há pouco tempo. Ele já estava prestes a fechar o estabelecimento para encerrar mais um dia de trabalho quando a dupla de moto passou.

No local, algumas hipóteses foram levantadas, inclusive a de que o rapaz poderia ter reagido a um assalto. Apesar disso, essa possibilidade não foi confirmada oficialmente.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procura descobrir o que de fato aconteceu e o motivo para o crime. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.

Pedro Serapio