Ousados!

Bandidos dominam duas cidades e enchem viaturas da PM de tiros

Em uma ação ousada, bandidos fortemente armados dominaram as cidades de Cerro Azul e Rio Branco do Sul e invadiram três agencias bancárias na madrugada de terça-feira (01) para furtar o cofre e caixas eletrônicos. Duas viaturas da Polícia Militar foram alvejadas com diversos tiros.

No centro de Cerro Azul, na Rua Romário Martins, por volta de 4h da madrugada, uma testemunha relatou que cerca de oito homens em um carro prata e uma caminhonete preta invadiram a agência do Banco do Brasil para levar o cofre.

Uma equipe da empresa de segurança da agência acompanhava a ação pelas câmeras e contaram à polícia que quatro bandidos já estavam na repartição onde estava o cofre, e usando marretas, tentavam arrombar, mas em certo momento, desistiram.

Veja mais fotos do estrago causado pelos bandidos

Perto dali, no Banco Itaú, foi relatado à polícia vários tiros contra o vidro da agência. Novamente o cofre sendo arrombado por marretadas. De acordo com o gerente, nada foi levado.

Se não bastassem os danos nas agências, os suspeitos passaram em frente ao destacamento da PM e com tiros de fuzil, dispararam contra duas viaturas da polícia. Os policiais nada sofreram porque se abrigaram.

Meia hora depois, em Rio Branco do Sul, na Rua Coronel Carlos Pioli, o banco HSBC foi alvo da quadrilha. Um barulho muito forte de explosão foi ouvido às 4h50 da madrugada. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro de dois caixas eletrônicos. Eles fugiram em uma Ranger branca. O banco não informou a quantia levada.

Paraná Online no Facebook