Tipo filme!

Dupla desobedece ordem de parada da PRF e dá início à perseguição caótica

Dois homens que seguiam em um Ford Focus desobedeceram a ordem de parada emitida por policiais rodoviários federais, que realizavam abordagens de rotina no início da tarde de quinta-feira (26). A situação que culminou na fuga dos suspeitos e em uma perseguição policial, aconteceu por volta das 13h30, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Luiz do Purunã, na BR 277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

Após furarem o bloqueio, os homens foram seguidos por uma viatura da PRF, mas acabaram abandonando o carro e continuaram a fuga à pé, buscando refúgio em uma área de mata.

No carro abandonado pelos indivíduos, os policiais encontraram duas pistolas e uma espingarda calibre 12, além 130 munições – 66 de calibre 9 milímetros, 43 de fuzil calibre 556, 20 de calibre 38 e uma de espingarda calibre 12. Um fuzil também foi encontrado, porém fora do veículo, no meio da vegetação.

Durante toda a tarde de quinta-feira, foram efetuadas buscas no local, com o apoio de um helicóptero da PRF, de outro helicóptero da PM e de policiais militares. A procura pelos suspeitos prosseguiu sem sucesso, até a noite de quinta-feira.

Voltar ao topo