Vida pro buraco!

Sinuca é interrompida e homem tem vida ‘encaçapada’ a tiros

Leandro Moreira da Silva, de 33 anos, jogava sinuca tranquilamente no bar JJS na tarde de quarta-feira (25), quando por volta das 18h30, foi surpreendido e atingido por um tiro. Assustado, o rapaz ainda conseguiu correr para a casa que fica ao lado do bar, mas seu algoz o seguiu e após efetuar mais dois disparos, já dentro da casa, terminou o serviço e tirou a vida de sua vítima.

O Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas nada puderam fazer, pois Leandro já estava morto. Apesar da lei do silêncio imperar, algumas testemunhas relataram que o crime foi executado por dois indivíduos de boné, que chegaram à Rua Alice Michaud, no Cajuru, em um veículo Golf preto. Um deles teria descido e o outro ficado na direção, pronto para empreender fuga. A ação teria sido rápida e em poucos minutos os criminosos teriam deixado o local.

Tráfico e violência

O presidente da Associação de Moradores do Cajuru Durvalino Manoel Pinto, explica que a segurança no bairro que já foi pior, tinha melhorado há algum tempo e hoje, voltava a registrar mortes violentas. “Na verdade, aqui sempre sai alguma coisinha errada, pra dizer ao certo o que acontece fica difícil, mas os crimes geralmente tem relação com as drogas. Eu vi o rapaz ontem, hoje ele teve andando por aqui e agora está morto. Ele era morador do bairro, vinha aqui fazia o trabalho ‘errado’ dele. Eu acredito que ele era traficante, que morreu devido ao tráfico, em uma briga entre eles”, contou.

O corpo de Jefferson, que possui três marcas de tiros no abdômen foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A investigação sobre o homicídio deve ser conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Paraná Online no Facebook