Tragédia

Pai que asfixiou o filho queria matar toda a sua família

Suspeito de ter matado o filho de apenas dois anos, o vigilante Daniel Pereira Aires, 43 anos, revelou que pretendia matar a sua esposa e também se suicidar, pois tinha medo de perder o emprego e não poder sustentar a sua família.

O indivíduo disse ter tido essa ideia à esposa e ainda destacou que pretendia jogar o seu veículo embaixo de um caminhão para ‘acabar com o sofrimento da mulher e da criança’.

A ‘conversa estranha’ ocorreu no último domingo, no aniversário da esposa de Daniel. Logo após, ele disse à mulher que teria que pegar um objeto no local de trabalho e se encaminhou para lá apenas com o filho.

O vigilante se dirigiu então para a zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, asfixiou o menino e deixou o corpo da vítima dentro do veículo.

Na segunda-feira, Daniel pediu ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento revelando que teria sido assaltado e que os bandidos ficaram com a criança. O pai também teria procurado na internet formas fáceis de suicídio.

Daniel está detido na Delegacia de Rio Branco do Sul e isolado dos outros presos.