Investigação

Crime brutal com funcionária da prefeitura de Almirante Tamandaré choca a cidade

A Delegacia de Almirante Tamandaré já possui algumas linhas de investigação sobre o assassinato da funcionária da prefeitura do município Tânia Mara Aparecida de Mello, 51 anos, na madrugada de domingo (15). Ela foi agredida e existe a suspeita que tenha sido violentada sexualmente e atropelada de propósito.

O delegado Nasser Salmen contou que Tânia esteve um bailão na noite de sábado (14), onde se envolveu em uma briga e foi agredida. Bastante machucada, ela saiu e pediu ajuda para uma pessoa conhecida, pouco depois da meia-noite. Conforme o delegado, uma pessoa de carro saiu atrás dela, e ele acredita que a mulher tenha sido intencionalmente atropelada. Ela teve o pescoço quebrado e estava com o cinto e o sutiã estourados.

O corpo de Tânia foi encontrado na Rua João Baptista de Siqueira, no Centro. “Estamos aguardando os laudos para saber se houve violência sexual e a liberação de imagens das câmeras de segurança do Fórum para ver se houve o atropelamento”, disse o delegado.

A funcionária pública será sepultada no Cemitério Municipal de Almirante Tamandaré nesta segunda-feira (16). Ela era casada e tinha um filho e um neto de 13 anos. “Foi um crime brutal. A gente aguarda justiça. Queremos que os culpados sejam responsabilizados”, declarou João Victor de Mello, sobrinho de Tânia.