Carro crivado de balas

Pai é assassinado e criança fica ferida após tragédia em família

Uma tragédia envolveu uma família na noite destaquarta-feira (11). Um homem identificado como William de Oliveira, de 31 anos, morreu após receber vários tiros. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Ariosvaldo Moreira, no bairro Cajuru. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas entrou em óbito antes de chegar ao Hospital Cajuru.

Além dele, uma criança de dois anos de idade, que seria o filho da vítima também foi atingida, mas foi socorrida sem risco de morrer, encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.

As primeiras informações seriam de que William teria sido baleado ao lado de seu carro, um Chevrolet Chevette, que ficou crivado de tiros. A criança, que estaria dentro do veículo, foi atingida por apenas um tiro no braço.

Diversos disparos

“Fomos acionados para atender vítimas arma de fogo, bem próximo de nossa base, chegamos em cerca de três minutos ao local e encontramos duas vítimas, um homem e uma criança de dois anos de idade. O adulto com uns seis disparos em tórax e a criança com ferimento transfixante no braço direito. O estado do homem era grave, durante o transporte ele entrou em parada na ambulância, foi feito o que estava em alcance da equipe, mas ele veio a entrar em óbito. A criança era uma vítima grave, porém estável”, informou o socorrista Anderson, do Samu.

Os atiradores teriam chegado em um Hyundai HB20 e aberto fogo contra o homem, que seria o alvo dos assassinos.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado este homicídio. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve conduzir as investigações.

 O homem chegou a ser socorrido pelo Samu, mas entrou em óbito antes de chegar ao Hospital Cajuru.

Paraná Online no Facebook