Caçando a vítima

Vai a hospital após ser baleado e é surpreendido por assassino que volta para concluir o ‘serviço’

Arisson Felipe Costa, de aproximadamente 20 anos, deu entrada com vida no Hospital de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, no início da madrugada deste domingo (08), mas deixou o local, pouco tempo depois, no veículo do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

O rapaz que tinha ido buscar socorro para tratar ferimentos em seu pé, provocados por um tiro, foi assassinado ainda nas dependências do hospital. Segundo relatos não confirmados pela polícia, o autor do homicídio seria o mesmo homem que efetuou os primeiros disparos contra o jovem. Como ele resistiu à primeira investida, o assassino teria ido até o hospital para concluir “o serviço”.

Também há informações de que a movimentação e os diversos tiros teriam assustado os pacientes e funcionários da instituição. “O rapaz entrou bem no hospital, só tinha ferimentos no pé. Por volta da meia noite e meia um homem chegou atirando, mas por sorte não tinha muita gente no hospital naquela hora. Todos se abaixaram pra se proteger e só saíram quando terminaram os disparos”, relata uma funcionária do hospital que teve sua identidade preservada.

As investigações deste caso seguem por conta da Delegacia de Rio Branco do Sul.