Suspeito morto

Bope segue rastreador de carro roubado e encontra ‘QG’ de ladrões

Em poucas horas Campo Largo registrou duas trocas de tiros na tarde desta quinta-feira (05). Além da ocorrência às margens da Represa do Passaúna, o município foi palco para outra troca de tiros na zona rural, no bairro Ferraria.

Policiais do Bope rastreavam o sinal de um Voyage preto, placas DXC 1286 de Belo Horizonte, roubado de um representante comercial no bairro Bigorrilho, horas antes.

O rastreador levou a polícia até um barracão erguido no meio do mato.  Lá foi encontrado o veículo procurado, que estava com dois indivíduos. Um deles conseguiu fugir, o outro acabou morto após confronto com os policiais. Com o baleado foram encontrados a chave do Voyage e uma pistola 380.

Segundo o Capitão Siloto do Bope, o lugar provavelmente era usado por bandidos especializados em roubo e furto de veículos. “Este local possivelmente estava sendo usando para esconder os veículos ou pra esfriar os veículos, para posteriormente, substituir a placa ou até mesmo, andar sem ela na região, utilizando estes veículos na prática outros ilícitos”.

Sobre os dois confrontos, a polícia não confirma, mas, também não descarta a relação entre os casos, já que ambos envolviam carros roubados e aconteceram a poucos quilômetros de distância um do outro.

Veja aqui como foi a outra ocorrência com confronto em Campo Largo!

Paraná Online no Facebook