Tá maluco?

Motorista em carro suspeito desembarca e atira contra PMs da Rone

Tarde movimentada com trocas de tiros entre marginais e a polícia em dois pontos de Campo Largo. A primeira situação aconteceu por volta das 17h, às margens da Represa do Passaúna, na Rua Mato Grosso, na divisa com Curitiba. 

Ao avistar uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), dois indivíduos que seguiam em um Fiat Stilo preto, que estava sem placas, se assustaram e tentaram fugir, desviando pelas margens da represa, mas acabaram caindo no barranco.

O motorista do Stilo desceu do carro e efetuou disparos vários contra os policiais que faziam a abordagem. A polícia revidou e o jovem de aproximadamente 25 anos acabou ferido, encaminhado posteriormente pelo Siate ao Hospital Evangélico. Já o homem que seguia no banco do carona se rendeu e foi preso

“A viatura seguia pela via quando se deparou com um veículo sem placas, em atitude suspeita. Ao nos avistar, o motorista perdeu o controle da direção e revidou quando estava sendo feita a abordagem, investindo contra os policiais” relatou o tenente Pereira do Bope.

Com os homens, a polícia encontrou um revólver calibre 38. A investigação deve ser conduzida pela Delegacia de Campo Largo.

Suspeito morto

Em outra troca de tiros um dos suspeitos levou a pior! Veja como foi!