Passando o rodo

Trio é preso suspeito de realizar arrastões em Fazenda Rio Grande

Pelo menos sete pessoas foram vítimas de arrastões em pontos de ônibus de Fazenda Rio Grande, na manhã dessa quarta-feira (28). Os bandidos chegavam em um carro branco e dois deles desciam com uma arma para levar objetos como bolsas e celulares. Três suspeitos do crime foram presos horas depois.

O tenente Pedro, do 17º Batalhão da Polícia Militar, contou a polícia recebeu várias ligações informando assaltos em pontos de ônibus dos bairros Santa Terezinha e Estados, que começaram por volta das 8h. “Eram locais próximos e as vítimas relatavam as mesmas características de abordagem e do veículo usado nos roubos”, disse.

Os policiais conseguiram parte da placa do carro e, pelas características, localizaram um Uno branco em uma residência no bairro Nações. Na casa foram encontrados 17 celulares, diversos documentos pessoais e cartões de várias pessoas, bolsas femininas e 17 celulares, que os policiais acreditam que tenham sido roubados.

Na casa foram detidos Rafael Machado Novoa, 26 anos, Marcelo Barros de Freitas, 21, e Wesley Ariel Lima de Souza, 19. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos arrastões e encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande. A arma não foi encontrada. “Acreditamos que eles tenham feito muito mais vítimas, não só hoje, como em outros dias. Quem reconhecê-los pode comparecer à delegacia”, ressaltou o tenente.

Paraná Online no Facebook