Mistério!

Jovens em bicicletas são assassinados ‘do nada’ em rua do Uberaba

Um crime misterioso aconteceu na noite deste domingo (18) na Rua Capitão Leônidas Marques, no Uberaba, em Curitiba. Dois jovens, de bicicleta, passavam pela rua quando foram mortos com vários tiros por volta das 23h. O possível motivo não foi informado pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada por moradores. De acordo com as informações iniciais, os dois jovens passavam de bicicleta pela rua, quando um Fiesta, modelo antigo, passou e parou.

Um dos ocupantes atirou para cima e os dois continuaram andando, como se o tiro não fosse para assustá-los, os dois continuaram andando pela rua, até que um dos ocupantes do Fiesta começou a atirar sem parar na direção da dupla. Os dois caíram na calçada, próximos às duas bicicletas, e morreram na hora.

A PM não quis comentar o crime no local. Informações não confirmadas são de que um dos rapazes mortos era morador da Vila Icaraí, próximo à região onde o crime aconteceu. Como os dois não foram identificados, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguarda a identificação oficial para dar sequência às investigações.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo