Vacilaram

Gangue tenta destruir caixa em mercado e sai de mãos abanando

A gangue do maçarico agiu, mas saiu de mãos abanando. A ação que falhou foi na madrugada desta segunda-feira (12), em um supermercado na Avenida João Bettega, no Portão. Os homens invadiram o local e já estavam destruindo o caixa quando foram flagrados por policiais militares.

Os bandidos estavam dentro do espaço do Mercado Companhia do Alimento, onde fica uma galeria com os caixas eletrônicos. Como a noite tudo é quieto, os moradores ouviram o barulho do maçarico e chamaram a Polícia Militar.

Uma equipe chegou rapidamente ao local, mas os homens que estavam por lá perceberam a aproximação dos policiais e conseguiram fugir. Para conseguirem escapar, eles tiveram que deixar pra trás o dinheiro que estava dentro do caixa e foram embora sem levar nada.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram ao local e trabalharam para tentar encontrar vestígios deixados pelos bandidos. O Instituto de Identificação também esteve no local e coletou material para ajudar nas investigações.