Domingo trágico

Macabro! Moradores de condomínio acham corpo de homem

Moradores de um prédio no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba, levaram um susto na manhã deste domingo (11), ao encontrar o corpo de um homem morto dentro do condomínio. A vítima, que ainda não foi identificada, tinha um ferimento profundo no pescoço, feito por um objeto cortante.

Por volta das 7h, um dos moradores saía do prédio, que fica na Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, quando se deparou com corpo. Em volta dele estavam pedaços de azulejo com marcas de sangue. O rapaz tinha entre 20 e 25 anos, conforme a polícia.

O investigador Dermival Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que, além do pescoço, a vítima também tinha ferimentos nas mãos, possivelmente em uma tentativa de defesa. Ele afirmou que vizinhos relataram ter ouvido cachorros latindo por volta das 3h.

Willian Adriano, morador do condomínio, comentou que nenhum dos vizinhos disse conhecer ou já ter visto o rapaz morto, que não portava documentos. Ele disse ainda que uma pessoa do prédio escutou um grito por volta das 3h. “Ele deve ter tentado se esconder aqui. Se alguém daqui tivesse visto, teria tentado socorrê-lo”.

A vítima vestia calça jeans, camiseta verde e tênis preto, e tinha por volta de 1,55 m e 60 kg. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente identificado.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo