Tiro na cabeça

Corpo de jovem é encontrado em bairro nobre de Curitiba

Jovem com cabelo ‘rastafari’ morto nestesábado (10)teve identidade confirmada. O nome do jovem de 23 anos encontrado morto dentro do Gol preto, placa AOT1560, é Luis Fernando Ramos. Segundo amigos da vítima, que morreu com um tiro na cabeça, ele possuía um comércio na Rua da Cidadania Matriz, na Praça Rui Barbosa.

No últimosábadoele foi achado sem vida no banco de motorista de seu veículo por volta das 8 horas na Rua Júlia Wanderlei, no bairro Bigorrilho, com a porta do passageiro aberta. De acordo com moradores, o carro já estava utilizando a região como estacionameno há dias.

O crime é investigado pelo Instituto de Criminalística. Apesar da arma nãotersido encontrada no local, a polícia investigava a possibilidade de suicídio. No entanto, com as novas informações os peritos descartaram a hipótese de suicídio levantada no final de semana e trabalham com o homicídio.

De acordo com amigos de Luis, que acompanham o caso, a família dele mora no interior e ele dormia muito na casa da namorada, que lavava suas roupas, o que explicaria tantos pertences encontrados dentro do veículo. Com a vítima foi encontrado um pouco de maconha. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Paraná Online no Facebook