Tragédia em SJP

Homem ameaça a ex e cumpre promessa, mas feitiço virou contra o feiticeiro

Por duas vezes Edmar Pereira dos Santos, 40 anos, teria ameaçado matar a ex-esposa e o atual companheiro, e eles não acreditaram. No começo da noite de quarta-feira (07), ele foi até a loja de Leidiane Mioto, 34, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e baleou ela e Lourival Donizete dos Santos, 41. Em seguida, atirou contra si mesmo e morreu. O casal foi socorrido.

Conforme testemunhas relataram à polícia, Edmar foi até a loja, que fica na Avenida Rui Barbosa, próximo ao terminal de ônibus, à tarde, e disse que mataria o casal. A noite, ele voltou e refez a ameaça. O ex-marido de Leidiane saiu do estabelecimento e foi comer um espetinho. Minutos depois, voltou armado.

“Efetuou disparos na ex-esposa e no atual namorado dela, e depois cometeu suicídio”, relatou o tenente Gantzel, da Polícia Militar.

A loja já estava de portas fechadas no momento dos disparos. Os vizinhos ouviram e chamaram a polícia. Leidiane e Lourival foram socorridos pelo Siate. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, mas não resistiu e morreu nesta manhã. O namorado dela foi encaminhado Hospital São José dos Pinhais em estado gravissimo. Edmar morreu dentro do estabelecimento.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. O corpo de Edmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Paraná Online no Facebook