Galera explosiva

Suspeitos de roubos a caixas eletrônicos são presos

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) deflagrou operação com mais de 60 policiais e cumpriram 10 mandados de busca e apreensão. Na ação, três homens foram presos, um deles com mais de 27 passagens pela polícia e foragido da polícia de Santa Catarina. Drogas e armas e produtos de roubo foram apreendidas.

De acordo com o delegado do Cope, Rodrigo Brown, as operações são realizadas como forma de diminuir os índices de criminalidade e coibir ataques a caixas eletrônicos e tráfico de drogas. Foram dois dias de operação, que terminou na tarde de quarta-feira (07). Foram presos Mario César Claudino da Cruz, 50 anos, Wagner Dias Fontes Júnior, 27 anos, e Jetson da Silva Ferreira, 19 anos.

Cruz é foragido da polícia de Santa Catarina e estava escondido em uma chácara em Mandirituba. Tem em sua ficha criminal passagens por roubo a banco, receptação, tráfico de drogas. Ele faz parte de uma grande facção criminosa que atua em todo o país.

Júnior foi flagrado com mais de meio quilo de maconha e foi autuado por tráfico. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime porque foi preso pela Polícia Federal com mais de 2 mil comprimidos de ecstasy.

Com Ferreira, autuado por receptação, com passagens pela polícia por homicídio, a polícia apreendeu uma bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil. Durante as diligências, os policiais também apreenderam, em outra residência, uma pistola 380 com o registro vencido e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. Todos ficarão presos à disposição da Justiça.

Paraná Online no Facebook