Malandro

“Nego drama” é preso tentando abrir conta com documentos falsos

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam em flagrante, na segunda-feira (05), na Avenida Senador Salgado Filho, Sidney Junior Santos, 38 anos, mais conhecido como “Nego Drama”, em uma agência bancária de Curitiba, no momento em que tentava abrir uma conta corrente utilizando documentos falsos.

Após receber informações sobre o fato, os policiais se deslocaram até a agência bancária. Durante a abordagem, “Nego Drama” mostrou nervosismo e não soube informar a procedência dos documentos apresentados no banco.

Ao se deslocar até a residência do suspeito, no Uberaba, os policiais localizaram na casa um Fiat Pálio, comprado com documentos falsos, diversos documentos, computadores, carimbos e comprovantes de endereço.

“A Polícia Civil, por meio do Instituto de Identificação do Paraná, verificará se o nome é verdadeiro, pois o suspeito confecciona documentos e utiliza sempre o nome de terceiros para suas práticas delituosas”, disse o delegado.

Investigações apuraram também, que o suspeito estava foragido desde o dia 02 de janeiro deste ano, quando ganhou o benefício para passar o natal fora do sistema penitenciário e não retornou mais.

Segundo informações levantadas pela polícia, “Nego Drama” comprou o Fiat Pálio em uma concessionária com documentos falsos. Apurou-se também, que existem outras vítimas na cidade gaúcha de Erechim e nas cidades catarinenses de Itajaí e Balneário Camboriú. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Paraná Online no Facebook