Taradão!

Homem casado é preso suspeito de passar a mão em duas meninas em escola

Um homem de 35 anos, casado e pai de dois filhos. Parece uma história de um homem que preza pela família e sai todos os dias para trabalhar. Seria se não tivesse, como ele mesmo definiu, agido por impulso.

Na manhã desta terça-feira (06) o suspeito acabou preso. Ele teria apertado as nádegas de duas adolescentes que chegavam ao Colégio Estadual Eurides Brandão, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

“Nós estávamos quase chegando quando passamos por ele. Ele veio atrás da gente, deu um apertão em cada uma e saiu correndo”, disse uma das garotas, de 17 anos.

Assustado, o homem correu, mas não contava que colegas das adolescentes iriam atrás dele. Ele foi detido pela própria população, que chamou a Guarda Municipal.

O homem foi levado ao 11º Distrito Policial, também na CIC. “Ele nos disse que agiu por impulso. Não pensou e quando viu já tinha feito”, disse a GM Fatima.

Aos GMs, o suspeito disse que é casado e que tem dois filhos: um menino de um ano e uma menina de quatro anos, que estudam num CMEI da CIC, e que jamais faria nada a ninguém. Apesar de um pouco convincente, não fez com que a GM acreditasse, isso porque existem suspeitas a respeito dele.

“Já sabemos de um homem que fica nas proximidades do colégio mostrando as partes íntimas. Acreditamos que seja ele, mas dependemos que as vítimas o reconheçam e registrem boletim de ocorrência na delegacia”, explicou a GM.

De acordo com o delegado Antônio Macedo de Campos, o homem foi indiciado por ato ofensivo ao pudor, por ter apertado as nádegas das garotas, mas ter fugido e não ter tentado agarra-las. “Apesar disso, caso alguma vítima venha até a DP por ter o reconhecido, vamos pedir a prisão preventiva dele”, disse. O telefone do 11º DP é o 3212-5900.

Homem alega que agiu por impulso. Foto: Colaboração.

Paraná Online no Facebook