Exames complementares

Corpo da Musa Fitness é exumado a pedido da polícia

O corpo da modelo fisiculturista Renata Muggiati, 32 anos, foi exumado na manhã desta sexta-feira (02), a pedido da Polícia Civil. O procedimento foi realizado para que não restem dúvidas sobre a causa da morte, que ocorreu no dia 12 de setembro.

Renata estava enterrada no Cemitério Parque Iguaçu. Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a exumação foi autorizada pelo Poder Judiciário e que foi necessária para que a Polícia Científica realize exames complementares que vão instruir a investigação, que está sendo feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A modelo caiu do 31º andar de um prédio na Rua Comendador Araújo, no centro de Curitiba. Na sexta-feira da semana passada, o namorado dela, o médico Raphael Suss Marques foi detido, em virtude de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) que comprovou que Renata foi asfixiada enquanto ainda estava viva.

A prisão temporária de 30 dias de Raphael foi determinada com base na suspeita de que o médico possa ter forjado o suicídio para ocultar o homicídio. Ele está preso no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais.

Paraná Online no Facebook