Butiatuvinha

Assassinado a tiros em área de invasão

Eloi Edson dos Santos Duarte, 32 anos, foi encontrado morto às margens do Contorno Norte por volta das 9h desta sexta-feira (02), em uma área de invasão na Vila Três Pinheiros, no Butiatuvinha, em Curitiba. Ele foi atingido por diversos tiros e tentou correr do assassino.

Alguns moradores que acompanharam o trabalho da polícia relataram que Eloi não morava na região, mas sempre estava por perto para usar e vender drogas. Ele saiu da Penitenciária Central do Estado (PCE) há seis meses, e estava novamente envolvido com o crime. 

O nome da vítima chegou à polícia por meio de um pequeno papel. De acordo com a PM, mesmo com a saída das famílias da área de invasão para casas populares, no Santa Cândida, ainda há a presença de traficantes, por este motivo, a população evita colaborar repassando informações.

A motocicleta da vítima tinha marcas de tiros e estava caída na frente de uma residência. Há indícios que ele tenha tentado fugir do assassino correndo para uma ribanceira, mas caiu morto em meio a muito lixo e entulhos. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Paraná Online no Facebook