Crime com crueldade

Homem é jogado desacordado em rio e morre afogado

Um homem conhecido apenas como Jucelino foi encontrado morto com um ferimento na cabeça dentro do canal Extravasor, em Piraquara, na manhã desta sexta-feira (02).

No caminho que dá acesso ao canal foram achadas roupas que possivelmente eram da vítima. Era uma blusa azul, uma calça preta, um par de chinelo e uma jaqueta com sangue. No chão tinham marcas que dão indício de que o homem foi arrastado até o rio.

Para a perita criminal Jussara Joeckel, o homem foi ferido na cabeça e desnorteado. Há suspeita de que ele tenha sido arrastado vivo até o rio, onde morreu afogado. “Ele tinha sinal vital nas pupilas, o que significa que estava vivo quando foi jogado. Foi um crime com requinte de crueldade”, afirmou.

Pela rigidez do corpo, o homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Moradores relataram que Jucelino era conhecido na região pelo envolvimento com o uso e venda de drogas. Ele tinha um irmão pastor que diversas vezes tentou interná-lo, mas nunca conseguiu.

Assim que o cadáver foi retirado, moradores foram avisar a família. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Queimado

Nesta semana outro crime com requintes de crueldade foi registrado na Grande Curitiba. Neste caso, o homem com ferimentos na cabeça teria morrido após ter o corpo parcialmente queimado.

Paraná Online no Facebook