Difícil, hein?

Homem é abordado e baleado durante assalto em área nobre de Curitiba

Um homem de 36 anos foi baleado em um assalto na manhã desta quarta-feira (23). O roubo aconteceu na Rua do Verbo Divino, bairro Bom Retiro, nas proximidades da sede de um partido político. Os bandidos fugiram com o carro da vítima, que foi atingida na perna.

O assalto foi por volta das 9h, quando o homem estacionou o carro próximo à empresa onde trabalha. Ele já estava fora do veículo, quando foi abordado por quatro bandidos que rondavam a região.

Dois homens teriam descido de um Citröen e deram voz de assalto. O homem teria dado a chave aos assaltantes, que mesmo assim dispararam contra a perna dele. Dois bandidos fugiram no carro da vítima, um Chevrolet Cruze e outros dois no carro que dava cobertura.

O homem foi socorrido por alguns moradores e depois pelo Siate ainda no local do crime. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Policiais militares fizeram buscas pela região para tentar encontrar os suspeitos ou até mesmo o carro, mas nada foi localizado. Imagens de câmeras de segurança das casas da rua podem ter flagrado a ação dos marginais.

Frequente

De acordo com alguns moradores, o local onde o assalto aconteceu tem se tornado ponto estratégico para assaltos a mão armada e até mesmo furtos de estepe ou pequenos objetos de carros estacionados.

“A nossa rua é muito calma, não gera desconfiança a nenhum policial, então eles sabem que podem pintar e bordar”, disse uma moça, que viu toda a ação dos bandidos nesta quarta-feira. Os moradores disseram que sentem medo de sair de casa a pé. 

Paraná Online no Facebook