Triste fim

Corpo de rapaz assassinado é jogado de carro

De um veículo que saiu das moradias Corbélia, área de ocupação irregular na Cidade Industrial, foi jogado o corpo de um rapaz morto, na tarde dessa sexta-feira (18). Nivaldo Gabriel, pai de Rafael da Silva Gabriel, 20 anos, contou que nessa sexta, mais uma vez, o filho não deu ouvidos a ele.

Ele tentou fazer com que o jovem, que morava na ocupação Tiradentes, próxima à área em que ele foi assassinado, fosse com ele até a casa dele, no Campo Comprido. O rapaz chegou a entrar no carro, mas desistiu.

Pouco depois, testemunhas contaram à polícia que o corpo foi jogado na Estrada Velha do Barigui, de um carro que saiu da ocupação, por volta das 14h30. Ninguém informou o modelo ou a cor do veículo. Rafael foi morto a tiros.

Nivaldo contou que Rafael era usuário de drogas, e que fez de tudo para que o filho ficasse longe dos entorpecentes. Ele disse não saber quem poderia ter matado o filho, e que não sabia se ele teria recebido ameaças. O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira mais imagens na Galeria de Fotos.

Paraná Online no Facebook