Detonou tudo!!

Menor em fuga com carrão deixa rastro de destruição no Prado Velho

Dois bandidos roubaram um carro na noite deste domingo (13), no bairro Rebouças, em Curitiba, e deixaram um rastro de destruição pelo caminho. Após o assalto, eles foram perseguidos pela polícia e bateram em pelo menos oito veículos. Terminaram destruindo o automóvel roubado depois de perder a direção e bater de frente contra o muro de uma empresa, no Prado Velho.

O jovem que estava ao volante foi detido por policiais militares do 12.º BPM, quando tentava sair do carro acidentado. Segundo os PMs, ele tem 17 anos e foi levado para a Delegacia do Adolescente. O comparsa conseguiu fugir.

Dois casais estavam no carro na hora do roubo. Eles haviam parado o veículo em frente um prédio, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas e Rua 24 de Maio.

Perseguição

Um bombeiro que passava pelo local havia percebido o assalto e seguiu os bandidos de longe, informando a rota para a PM por telefone. “Cruzamos com eles no bairro Cristo Rei. Fugiram para a Linha Verde em alta velocidade, batendo nos carros que estavam no caminho. Foram vários veículos”, comentou o tenente Baptista, do 12.º BPM.

No cruzamento da Linha Verde e Rua Imaculada Conceição, os ladrões viraram à direita e bateram em mais dois carros parados no semáforo. Tentaram fugir pelo interior do bairro, mas acabaram perdendo a direção em uma curva da Rua Cyro Vellozo e bateram no muro, perto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Veja mais imagens da destruição na galeria de fotos!

Paraná Online no Facebook