População revoltada

Vídeo! Jovem é agredido após tentar roubar carro em Curitiba

Um jovem de 19 anos foi agredido por populares após tentar furtar um veículo de uma oficina no Sítio Cercado, em Curitiba. A Guarda Municipal (GM) chegou a tempo de evitar o pior e prendeu o suspeito.

A situação aconteceu na tarde de quinta-feira (09). Era por volta das 16h45, o homem, proprietário de um Gol vermelho acompanhava a revisão do carro, em uma oficina na Rua Ourizona. Robson Ribeiro passava pela rua, e ao ver as portas abertas e a chave na ignição, não pensou duas vezes – baixou o capô e tentou sair com o carro.

Na tentativa de evitar o roubo, a vítima parou em frente ao carro, mas não adiantou. O suspeito acelerou e atingiu o homem, que sofreu escoriações no braço e pé direito. O para-brisa do veículo ficou quebrado.

Ao ver o ocorrido, populares partiram para cima do Robson e o agrediram, momento que a viatura da GM chegou e prendeu o jovem. Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sítio Cercado devido os ferimentos e em seguida encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde permanece preso.

Após a prisão, a GM divulgou as imagens das câmeras de segurança da oficina que mostra o momento da tentativa de furto e as imagens do videomonitoramento da GM que mostra o suspeito sendo agredido.

Confira o vídeo abaixo: