Violência sem limites

Jovem de 22 anos é baleada nas costas enquanto andava em rua de Curitiba

Pelos menos seis pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na última noite em Curitiba e Região Metropolitana. A violência fez a sua primeira vítima às 20h17, quando uma moça de 22 anos, que seguia a pé pela via, foi baleada nas costas, na Rua João Batista Betega Júnior, no Tatuquara.

O segundo caso da noite, tirou a vida de um homem de 37 anos, que levou tiro na cabeça, por volta das 23h15, na Rua Monsenhor Francisco Gorski, no bairro Popular Nova, em Campo Largo.

Já na madrugada deste sábado (05), em duas tentativas de assalto, uma no Pinheirinho e outra no Boqueirão, as vítimas ficaram feridas por arma de fogo. Um homem de 54 anos foi baleado no joelho, na Rua Inajá, no Pinheirinho, às 1h51. Na sequência, às 2h23, um jovem de 22 anos recebeu tiro na coxa, na Rua Anne Frank, no Boqueirão.

Ainda no Pinheirinho, mais duas situações envolvendo ferimento por arma de fogo foram registradas nesta madrugada. Por volta das 2h44, um rapaz de 21 anos foi encontrado caído, após ser baleado na cabeça, dentro da estação tubo localizada na Avenida Winston Churchill. Praticamente uma hora depois, às 3h53, um jovem de 18 anos foi ferido a bala no pé esquerdo e na perna direita, na Rua General Raul da Cunha Bello. Os quatro feridos foram atendidos pelo Hospital do Trabalhador.

Sem identificação

Perto das 5h33, o corpo de um homem com lesões na cabeça, ainda não identificado, foi encontrado na Rua Porto União, no bairro Jardim Apucarana, em Almirante Tamandaré.