Tirando onda!

Trio tenta roubar Camaro amarelo e é recebido a balas por proprietário

O proprietário de um esportivo Camaro arriscou a vida na noite desta sexta-feira (04). Segundo a Guarda Municipal de Curitiba, que atendeu a ocorrência, perto das 20h de ontem houve um assalto a uma residência no bairro Santa Cândida, perto da Polícia Federal.

O inspetor Frederico, da GM, explicou que guardas da GM que faziam ronda na região ouviram disparos e foram averiguar. No local os guardas encontraram o Camaro abandonado e com marcas de tiros.

“Três homens chegaram em uma Land Rover na residência. Eles estavam com esta caminhonete que possivelmente foi fruto de outro assalto. O trio tinha a cobertura de mais um veículo (Civic). Ao tomarem a residência o morador e dono do Camaro efetuou disparos contra o próprio carro com os suspeitos dentro”, explicou.

O esportivo foi atingido duas vezes na porta. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram nos carros de apoio. Segundo o inspetor, é possível que os homens tenham sido atingidos por disparos, uma vez que os tiros acertaram a porta do veículo. Por isso está acontecendo o monitoramento e rastreamento nos hospitais caso o suspeito procure atendimento.

O inspetor disse que a arma utilizada nos disparos tinha porte regular. O proprietário da casa e do Camaro foi levado até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos apenas para prestar esclarecimentos.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo