Voou para o além

‘Figurinha carimbada’ é morta a tiros no Jardim Aviação

 Um homem com extensa ficha criminal foi morto a tiros no Jardim Aviação, em São José dos Pinhais, na madrugada desta sexta-feira (04). Suspeito de ser o atirador foi preso minutos depois.

Chovia muito no momento do crime. Por volta da meia noite, Jorge Filakouski 51 anos, estava com sua motocicleta na Rua Cruzeiro do Sul, quando foi alvejado por dois tiros de revólver. Um deles acertou a cabeça, furando a viseira do capacete. O outro passou pelo peito e saiu na axila. Ele morreu antes da chegada do Siate.

A Polícia Militar no caminho para atender a ocorrência flagrou um homem transitando com a moto da vítima. Ele foi preso por ser o principal suspeito. Policiais da Delegacia de São José voltaram ao local nesta manhã para levantar informações.

Jorge estava solto por força de um alvará de soltura desde 2013. De acordo com a Polícia Civil, enquanto vivo, passou mais tempo na cadeia do que solto. Na ficha dele o envolvimento com o tráfico de drogas fica aparente. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.