Desovada

Mulher é encontrada morta em estrada perto da BR-116

Uma mulher identificada como Eleonora Lopes dos Santos, 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (02) na Estrada do Cupim, que fica às margens da BR-116, próximo ao quilômetro 68, em Campina Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha nenhuma marca de ferimento causado por arma de fogo ou faca. Além disso, o corpo da moça estava intacto e, aparentemente, ela não teria sido agredida.

Eleonora estava jogada às margens de um córrego. A jovem vestia uma bermuda curta jeans e uma blusa de lã rosa. No antebraço esquerdo, ela tinha uma tatuagem escrito “Raiy”.

A suspeita inicial é de que ela possa ter sofrido overdose por uso de drogas e foi jogada no local onde foi encontrada. Apesar da hipótese levantada, a real causa da morte deve ser apurada pelo médico legista do Instituto Médico-Legal de Curitiba.

O delegado João Marcelo Renk Chagas, disse ainda que será pedido exame de conjunção carnal, para descobrir se a mulher foi estuprada ou não. Informações que possam ajudar o trabalho dos policiais devem ser passadas diretamente para a investigação da Delegacia de Campina Grande do Sul, pelo telefone 3676-1135.

Paraná Online no Facebook