Sem limites!!

Marginais estacionam carrão importado, explodem banco e saem comemorando

Quando se pensa que o mundo do crime não leva a nada, vem sempre alguém e surpreende. Bandidos com uma Land Rover – carro que custa pelo menos R$ 200 mil – explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (1), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A quadrilha, depois de conseguir pegar todo o dinheiro que conseguiu, ainda saiu comemorando do local.

Os cinco homens estavam encapuzados e fortemente armados. Audaciosos, eles chegaram à agência, que fica na Avenida Jacarandá, em frente à prefeitura de Fazenda Rio Grande, estacionaram o carrão e começaram a colocar o plano em prática.

Enquanto parte dos bandidos entrou na agência, outros mantinham a segurança por fora do local. Eles colocaram as dinamites e mandaram a agência para o ar. Segundo testemunhas, teriam sido quatro explosões.

Quando conseguiram pegar todo o dinheiro que podiam dos quatro caixas da agência, os bandidos finalmente entraram no carrão e fugiram. Antes de saírem da cidade, usaram o fuzil que tinham em mãos para comemorar a grana toda que pegaram.

Eles dispararam várias vezes e deixaram os moradores em pânico. Os tiros e as explosões acordaram moradores de, pelo menos, cinco bairros de Fazenda Rio Grande.

Policiais militares saíram em disparada para tentar encontrar os suspeitos, mas algumas das viaturas tiveram pneus furados, porque os bandidos teriam jogado miguelitos (aqueles objetos feitos de ferros pontiagudos) em pontos estratégicos. Nenhum dos suspeitos foi encontrado.