Desovado

Rapaz é jogado de carro em movimento pelos comparsas após ser baleado

Confronto entre bandidos e um policial militar depois de um assalto a um mercado acabou mal para um dos suspeitos do crime, na tarde desta segunda-feira (31). O rapaz, identificado como Everton Ferreira, de 23 anos, foi atingido e morreu na Rua João Domingos Vizintin, no Umbará.

O roubo aconteceu no mercado, que fica na Rua Orestes Códega, no bairro Pinheirinho. Na saída, eles foram ao encontro de um policial militar, cliente do mercado, que estava de folga. O policial tentou abordá-los, houve confronto e eles conseguiram fugir em um Peugeot prata.

No Umbará, os ocupantes do carro jogaram o rapaz ferido de dentro do veículo ainda em movimento e desapareceram. O rapaz ficou caído no meio da rua e profissionais de um posto de saúde que fica próximo tentaram socorrer.

Uma médica, uma enfermeira e três auxiliares de enfermagem foram ao local com alguns equipamentos para a reanimação, mas não foi possível salvá-lo. “Saímos correndo, mesmo sendo a mais de duas quadras da unidade de saúde, porque é essa a atitude que a população espera da gente. Infelizmente não conseguimos salvá-lo, mas fizemos de tudo”, disse uma das funcionárias, sem se identificar.

Everson morreu no meio da rua. Familiares do rapaz chegaram rapidamente no local e lamentavam muito. Policiais militares fizeram buscas para tentar encontrar o veículo que teria jogado o rapaz, mas nem o carro  e nem os suspeitos foram localizados.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos. 

Paraná Online no Facebook