Covarde

Pai pedófilo recebe Polícia Militar na base da bala em Colombo

Policiais de Colombo foram até um posto de combustíveis para cumprir um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, e foram recebidos a tiros, na noite desse domingo (30). No revide, o suspeito foi baleado e morreu na hora. Segundo a polícia, ele teria engravidado a adolescente, que já teve o filho.

De acordo com o delegado Erineu Portes, da Delegacia de Colombo, a ex-mulher do suspeito informou aos policiais que ele teria combinado com ela um encontro em um posto de combustíveis na Rodovia da Uva, no bairro Roça Grande. “Ele disse que queria pegar alguns documentos para poder fugir e a ameaçou caso ela não fosse. Ela ficou com receio e pediu ajuda para os policiais”, contou o delegado.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento e deram voz de prisão, por volta das 21h30, conforme Erineu, o homem disparou contra eles. No revide, o suspeito foi atingido por um tiro e não resistiu aos ferimentos.  Nenhum policial ficou ferido.

O delegado disse que, em maio deste ano, a adolescente procurou a delegacia relatando os abusos do pai, que, segundo ela, eram cometidos desde que tinha 10 anos. “Tentamos várias vezes localizá-lo para que comparasse à delegacia. Então pedidos a prisão preventiva dele, que foi determinada pelo Fórum”, comentou Erineu. O suspeito já tinha antecedentes criminais.