Impetus

Operação da PM resultou na prisão de duas pessoas em mais de 800 abordagens

A Polícia Militar divulgou neste sábado (29) o resultado da operação “Ímpetus”, em Colombo, na região metropolitana. Duas pessoas foram presas e mais de 800 abordagens entre pessoas e veículos foram realizadas.

A operação aconteceu na sexta-feira e abrangeu 22 bairros de Colombo, com o objetivo reduzir os índices de criminalidade e fortalecer o policiamento. Em Pinhais, no início de agosto, foram abordadas mais de 500 pessoas. Dentre os 13 municípios que o batalhão atende, os próximos a ter a operação estão Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul e Quatro Barras.

No total, foram nove bloqueios de trânsito e as ações simultâneas resultaram na abordagem de 826 pessoas e 382 veículos vistoriados, entre carros e motocicletas. Foram emitidas 41 multas de trânsito, cinco carros e oito motos recolhidos ao pátio por irregularidades. Os policiais fiscalizaram ainda 38 estabelecimentos comerciais e praças do município.

Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de drogas e assinaram Termo Circunstanciado. Outras duas foram presas por receptação de produto furtado ou roubado.