Dá zero pra ele!

Malandro não obedece ordem da PRF e atola carrão no banhado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros roubados e prendeu dois homens em duas ocorrências distintas entre ontem (28) e a madrugada deste sábado (29).

Ontem, policiais rodoviários federais recuperaram em Guaíra, na região oeste do Paraná, uma caminhonete Fiat Strada que havia sido furtada no último mês de fevereiro em Curitiba (PR).

Um homem dirigia a caminhonete pela BR 163 quando desobedeceu a ordem de parada. Ele foi seguido por vários quilômetros pela viatura da PRF. Em uma via rural, perdeu a direção do veículo, acabou por atolar em um banhado e fugiu a pé, por uma área de mata fechada.

A Fiat Strada portava placas clonadas e tinha documento falso. A PRF encaminhou o veículo para a Delegacia da Policia Federal em Guaíra.

Na madrugada deste sábado, por volta de 5h30, outra equipe da PRF recuperou em Guarapuava, região central do Paraná, um Honda Civic roubado roubado horas antes em Curitiba. Dois homens foram presos em flagrante.

A dupla, de 27 e 28 anos de idade, transitava com o automóvel pela BR 277. Eles já haviam ignorado uma ordem de parada na região de Irati.

Os dois presos são moradores de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Eles pretendiam levar o carro roubado até Cascavel, oeste do Paraná.

A PRF encaminhou o Honda Civic recuperado e os dois presos para a Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava.

Paraná Online no Facebook