Ficha looooooonga

Preso homem que passou por diversos estilos de crimes

Os dias de liberdade de Daniel Batista de Oliveira, de 35 anos, acabaram depois que policiais civis descobriram que ele estaria com produtos roubados. O homem, conhecido como “Gã”, estava foragido e é suspeito de participar de furtos a residências.

Com Daniel, os policiais encontraram diversos produtos roubados, como uma televisão, computador, relógios e outros objetos. “Uma de suas vítimas, por sinal, reconheceu a TV que foi levada em um roubo”, disse o delegado Ary Nunes Pereira. 

Produtos estavam na casa. Foto: Aliocha Maurício.

As investigações para encontrar o homem duraram mais de uma semana. Daniel foi preso em casa, na Vila Macedo, e a princípio responde por receptação. “Mas acreditamos que ele esteja diretamente envolvido com os furtos e não simplesmente mantinha os produtos em casa, como diz”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, Daniel tem uma ficha criminal bem extensa, que inclui roubo, receptação de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. “Os crimes cometidos por ele não foram só no Paraná, ele tem histórico em Santa Catarina também”.

Além do motivo que o levou a prisão, ele estava com mandado de prisão aberto por ser considerado foragido da Colônia Penal Agrícola. Daniel deve regredir ao regime fechado e volta para o presídio central do estado. 

Paraná Online no Facebook