"Caminhos das pedras"

Operação passa o ‘rodo’ em envolvidos em roubo de carro

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (25), no município de Itaperuçu, a operação “Caminho das Pedras”, com o objetivo de prender suspeitos envolvidos em roubo de carro nas localidades de Itaperuçu, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul. Cerca de 50 policiais, três delegados e 15 viaturas participaram da ação.

Através de denúncias anônimas, a polícia começou as investigações, que resultaram na prisão de duas pessoas em flagrante, por posse de arma de fogo e roubo; apreensões de carros, armas e munições.

Marcelo Sprada de Lara, 26 anos e Gilberto Sprada de Lara, 36 anos foram presos na Estrada das Pombas, localidade de Queimadinho, em Itaperuçu. Durante a operação, os policiais civis fiscalizaram mercados, oficinas, lojas de veículos e autopeças.

“Realizamos vistorias em vários estabelecimentos comerciais e todos os veículos suspeitos foram fiscalizados a apreendidos”, ressaltou o delegado Fábio Lopes, lembrando que “além de furtos e roubos de veículos, a investigação também culminou crimes de homicídio e tráfico de drogas”.

O nome da operação se dá a uma alusão ao nome do município de Itaperuçu, que significa caminho das pedras.

Paraná Online no Facebook