Fim de farra

Filha ‘extrovertida’ e mãe ‘encabulada’ são presas com 221 quilos de maconha

Mesmo depois de ser presa em flagrante com 221 quilos de maconha, a cabeleireira Juliana de Paula de Lima, 23 anos, manteve um debochado e tranquilo.

“Acho que a ficha não caiu”, comentou, sem tirar o sorriso do rosto. Ela e a mãe, Eleni Cândida de Paula Cassimiro, 46, são suspeitas de manter uma casa no bairro Roseira, em São José dos Pinhais, somente para o tráfico de drogas.

Na manhã dessa quinta-feira (20), operação do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com base em informação anônima repassada pelo telefone do Narcodenúncia (181), prendeu mãe e filha quando chegavam na residência.

Vizinhos relataram aos policiais que a casa tinha frequentemente uma movimentação suspeita. De acordo com o capitão Edivan Fragoso, as duas moravam no Xaxim e mantinham a casa no outro município para o depósito dos entorpecentes. O Cope dará prosseguimento às investigações para identificar a origem e o destino das drogas.

Calmaria

Juliana assume que a maconha era dela, mas não disse de quem comprava. Embora isente a mãe de culpa, Eleni já tem passagem por tráfico de drogas. A mãe disse que foi à residência apenas para cuidar dos cachorros e afirmou que não sabia que os entorpecentes estavam no local. Questionada se estava preocupada com a prisão, Eleni respondeu “acha que estou ligando? Já estou aqui mesmo e vou me explicar para o juiz”.

Paraná Online no Facebook