Insegurança!

Reage a assalto no Portão e morre com três tiros no peito

Uma possível tentativa de assalto terminou com a morte de um homem de 30 anos no Portão, em Curitiba, na noite de quarta-feira (19). Cesar Augusto Dutra da Silva foi morto com no mínimo três tiros no peito.

O Siate foi acionado as 20h30 para atendimento na Rua Pedro Hansaul, mas quando os bombeiros chegaram nada puderam fazer. A vítima estava morta no canto da rua.

O crime aconteceu em frente a uma clínica de estética. De acordo com policiais do 13.º Batalhão, um homem teria tentado roubar o Fox preto de Cesar, que reagiu e foi baleado. Havia uma mulher com ele no momento da ação, mas não informou o que de fato aconteceu.

A esposa da vítima e outros familiares chegaram ao local e só confirmaram que era Cesar quando a perita do Instituto de Criminalística tirou o lençol que cobria o cadáver. A mãe da mulher chegou a comentar que o genro saiu de casa para ir ao banco pagar uma conta. Os policiais informaram que uma pasta de dentro do veículo foi levada pelo atirador, que fugiu a pé.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) atendeu a ocorrência, mas quem assumirá as investigações será a Delegacia de Furtos e Roubos, por se tratar de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

Paraná Online no Facebook